É bem rápido e simples baixar o aplicativo Prevent Senior e ter a operadora de saúde especialista em pessoas em suas mãos, sem sair de casa e com a possibilidade de realizar consultas por telemedicina com total segurança. Confira:

1. O seu celular é Android? Acesse a loja virtual Play Store, encontre o aplicativo Prevent Senior e clique em “download”.

2. O seu celular é um iPhone? Acesse a loja virtual APP Store, encontre o aplicativo Prevent Senior e clique em “download”.

3. O cadastro inicial também é bem simples e idêntico para quem tem Android ou iPhone. Se você já acessou o Portal do Beneficiário alguma vez, então, você já possui uma senha cadastrada. Para acessar o aplicativo, a mesma senha deverá ser utilizada.

4. Caso não tenha qualquer senha cadastrada, clique em “Criar em Conta”, digite o seu CPF e número de matrícula (que está na carteirinha do plano) e a sua data de nascimento.

5. Na sequência, você será redirecionado(a) para uma nova tela para confirmar um endereço de e-mail e criar uma nova senha com seis (6) caracteres ou mais. Clique em “Li e concordo com a Política de Privacidade” e depois em “Continuar”.

6. Agora, acesse o seu e-mail (o mesmo que você indicou no aplicativo), abra a mensagem da Prevent Senior e clique para aceitar a utilização do aplicativo.

7. Ao fazer isso, você já poderá voltar ao aplicativo Prevent Senior e fazer o login com o seu CPF e a nova senha que acabou de criar.

8. Pronto! O aplicativo da operadora de saúde especialista em pessoas já estará liberado para você conferir todas as notícias do plano, acessar sua carteirinha digital (que serve para você apresentar nas unidades físicas da Prevent Senior) e muitos serviços online.

9. Teleatendimento: na aba “Serviços” você encontrará o item “Teleatendimento”, onde poderá solicitar atendimento sempre que precisar e sem sair de casa. Basta seguir as indicações na tela e aguardar que o aplicativo irá encontrar um profissional disponível para o atendimento, que falará com você por chamada de vídeo.

10. Após finalizar o atendimento por vídeo, na mesma aba “Teleatendimento” você poderá conferir o seu histórico de consultas realizadas por telemedicina.

Ficou com alguma dúvida? Dê o play e confira mais detalhes!

Entre em contato em pelo SAC: 0800 773 8368 | 3003-8368.

 

    2º Via do Boleto
    Acesse o Portal do Beneficiário.
  • Imprimir