Clique aqui e confira os novos laboratórios credenciados!

Confira abaixo como é fácil acessar a 2ª via do seu boleto de forma simples e rápida. Tudo em apenas alguns cliques pelo Portal do Beneficiário, Aplicativo Prevent Senior ou Serviço de Atendimento ao Cliente, escolhendo a opção de obter o código de barras por SMS, e-mail ou ouvir por telefone. Olha só:

Portal do Beneficiário

1. Acesse a aba do Portal do Beneficiário, disponível no menu principal do site da Prevent Senior (www.preventsenior.com.br).

2. Insira o número de matrícula ou CPF e senha cadastrados.

3. No menu lateral esquerdo, clique em “Meus boletos”.

4. Localize a mensalidade que está com “Pagamento pendente” e clique em “Gerar 2ª via do boleto”.

5. Em seguida, clique em “download do arquivo”. Pronto, o arquivo da 2ª via do boleto foi gerado e está salvo na pasta “downloads”.

Aplicativo Prevent Senior

1. Acesse o Aplicativo Prevent Senior e insira o número de matrícula ou CPF e senha cadastrados.

2. Clique na aba “Serviços” e depois em “Financeiro”.

3. Acesse “Meus boletos”.

4. Clique em “Gerar 2ª via”. Aparecerá uma tela que você será direcionado para fora do aplicativo.

5. Você será direcionado para a 2ª via do boleto. Clique em “sim” e pronto, é só copiar o código de barras.

Como baixar o Aplicativo Prevent Senior

1. O seu celular é Android? Acesse a loja virtual Play Store, encontre o aplicativo Prevent Senior e clique em “download”.

2. O seu celular é um iPhone? Acesse a loja virtual APP Store, encontre o aplicativo Prevent Senior e clique em “download”.

3. O cadastro inicial também é bem simples e idêntico para quem tem Android ou iPhone. Se você já acessou o Portal do Beneficiário alguma vez então você já possui uma senha cadastrada. Para acessar o aplicativo, a mesma senha deverá ser utilizada.

4. Caso não tenha senha cadastrada, clique em “Criar Conta”, digite o seu CPF, número de matrícula (que está na carteirinha do plano) e a sua data de nascimento.

5. Na sequência, você será redirecionado(a) para uma nova tela para confirmar um endereço de e-mail e criar uma nova senha com 6 (seis) caracteres ou mais. Clique em “Li e concordo com a Política de Privacidade” e depois em “Continuar”.

6. Agora, acesse o seu e-mail (o mesmo que você indicou no aplicativo), abra a mensagem da Prevent Senior e clique para aceitar a utilização do aplicativo.

7. Ao fazer isso, você já poderá voltar ao aplicativo Prevent Senior e fazer o login com o seu CPF e a nova senha que acabou de criar.

8. Pronto! O aplicativo da operadora de saúde especialista em pessoas já estará liberado para você conferir todas as notícias do plano, acessar sua carteirinha digital (para você apresentar nas unidades físicas da Prevent Senior) e muitos serviços online.

Serviço de Atendimento ao Cliente

Ligue 3003-8368 (capital e região metropolitana) ou 0800 773 8368 (demais localidades) e escolha como obter o código de barras: por SMS, e-mail ou ouvir por telefone.

 

    2º Via do Boleto
    Acesse o Portal do Beneficiário.
  • Imprimir