Comprovantes de pagamentos para declaração do IR já estão disponíveis

Comprovantes de pagamentos para declaração do IR já estão disponíveis

14 de março de 2024

Comunicados

Documentos podem ser obtidos via aplicativo ou no Portal do Beneficiário

A Prevent Senior já disponibilizou os informes de pagamentos relativos a 2023 para todos os beneficiários. O documento é necessário para a declaração do Imposto de Renda. Ele foi disponibilizado tanto no aplicativo quanto no Portal do Beneficiário.

COMO LOCALIZAR

Ao abrir o aplicativo, você deve optar pelo ícone “Serviços” no menu na parte inferior da tela. Em seguida, clicar em “Financeiro” e, na sequência, “Informe de Pagamentos”, onde estarão disponíveis os demonstrativos separados por anos. Para obter a declaração deste ano, clique no botão referente a 2023.

No Portal do Beneficiário é ainda mais simples. Assim que você entrar na área logada, depois de colocar sua matrícula ou CPF e senha, observe o menu lateral e clique em “Informe de Pagamentos”.

Pronto! Você será direcionado para a área correta. Depois disso, basta selecionar o ano de 2023 para obter o documento.

NÃO SOU MAIS BENEFICIÁRIO. COMO FAÇO PARA OBTER O DOCUMENTO?

Para quem não é mais beneficiário da operadora, o caminho para obter o informe de pagamento é diferente. Para solicitá-lo, é necessário enviar um e-mail para cobranca@preventsenior.com.br informando nome, matrícula (antiga) ou CPF. Feito o pedido, o setor de pós vendas encaminhará o documento.