Uma conquista que comemoramos com muito orgulho! 🏆
A Prevent Senior liderou o ranking em satisfação dos clientes pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) e foi eleita a “Operadora Amiga do Cliente 2025” na categoria Medicina de Grupo entre empresas de grande porte.
A premiação avaliou mais de 254 operadoras de saúde pelo Brasil. Foram mais de 115 mil entrevistas com beneficiários, considerando critérios como: qualidade do atendimento, agilidade, acolhimento e confiança nos serviços prestados.
Na categoria Medicina de Grupo, 38 operadoras concorreram e a Prevent Senior se destacou com a melhor avaliação em satisfação dos clientes.
Ser reconhecida como a operadora com os clientes mais satisfeitos do Brasil é reflexo do nosso compromisso em promover uma saúde mais humana.
Nosso cuidado vai muito além do atendimento médico. Nossas equipes se dedicam diariamente a oferecer a melhor experiência para os pacientes em cada etapa da jornada, com acolhimento, respeito e atenção aos detalhes.
Essa conquista é de toda a família Prevent. Comemoramos com muito orgulho um reconhecimento especial que celebra a confiança dos nossos beneficiários.
Agradecemos por fazerem parte desse momento!